Sobre


QUEM É, VITÓRIA LOUISE?



   Olá, eu sou a Vitória Louise e tenho 21 anos. Atualmente, moro em Ponta Grossa, no estado do Paraná. Confesso, não sou muito boa em escrever sobre minha personalidade mas tenho certeza que com o tempo ficaram sabendo.

  Decidi criar o Repare na Bagunça depois de perceber que ainda não encontrei o meu lugar no mundo e nada melhor do que ter um cantinho só para poder escrever, que é o que eu mais amo fazer. 
  
 Sou mãe do James Harrison de 3 anos de idade e escrevo nos meus pequenos intervalos livres do dia-a-dia. Minha vida é uma verdadeira bagunça - por isso o nome do blog - e as vezes chega até ser um pouco chata e estressante. Já passei por muitos altos e baixos, muitas situações felizes mas assim como ninguém consegue ser feliz o tempo todo, tive momentos em que tudo o que eu queria era me trancar em casa e não sair mais. Mas nada como sorrir depois de chorar, levantar depois de cair e depois de alguns tropeços manter a postura e fingir que nada aconteceu. Afinal, a vida tem essas coisas né? E aqui é o cantinho em que se tornou o meu refugio desse mundo louco em que vivemos hoje.
  
  E agora que você já me conhece um pouco, é só me seguir no Instagram pra ficar por dentro de tudo que acontece no dia-a-dia da minha vida. Beijinhos, espero que gostem e aproveitem muito o blog :D



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©