sábado, 14 de dezembro de 2019

Cortes de cabelo tendência para o verão 2020

Heyy mulheres lindas do meu <3

Eu sempre tenho aquela vontade imensa de mudar o corte do meu cabelo no verão, isso porque eu passo um verdadeiro sufoco pra conseguir passar os dias com ele solto, já que calor é o que não falta por aqui né? Mas, o medo sempre toma conta e quem disse que eu mudo? Até hoje nada... E pra ver se crio coragem e ajudar vocês a tomar coragem sem medo de ser feliz, encontrei por aí alguns cortes muito legais que são tendência no verão 2020. Confiram abaixo e se joguem de cabeça, ou melhor, de cabelo.



Mudar o visual é algo maravilhoso, que toda mulher na vida já desejou e já fez. O cabelo é um dos nossos melhores amigos e quando falamos em mudar, começamos por ele. Mas a duvida que sempre fica é: qual corte ficaria legal em mim? As vezes, olhamos um corte tendência na internet e imaginamos em nós mesmas, mas na hora H, nada dá certo e não fica como esperado. A verdade, é que existem alguns segredos na hora de escolher o corte de cabelo e vou te ajudar um pouquinho com isso.

Dicas para o corte de cabelo perfeito


A primeira dica é: não se baseie por mudanças de visual de famosas!  Cada mulher tem seu jeitinho de ser, sua essência. Ame-se do jeito que você é e mude seu visual de acordo com o seu estilo. 

Lembre-se que, cortes de cabelo curto chamam mais atenção para sua roupa e talvez, precise investir mais em roupas e acessórios. Vale ressaltar que, se você mudar o tom dos fios para uma cor mais chamativa, certas cores de roupas não iram combinar muito bem. 

Verifique sua rotina, as vezes o cabelo atrapalha e muito! Por exemplo, se você precisa prender o cabelo para trabalhar ou para algum evento, cortes muito curtos podem dificultar isso e aí você pode escolher um que dê para fazer um "coque" ou "rabo de cavalo" quando precisar. Também é importante lembrar que tem dias que nossos fios acordam irritados e não ajudam em nada então, você terá que prende-los ou se virar de algum jeito pra mante-los sossegados. 

Agora se a sua intenção é não fazer um corte curto e sim, deixar comprido mas com um toque diferente, já deve saber que dá muito trabalho mas que, com paciência, vale a pena. A vantagem que os curtos tem de utilizar menos shampoo e condicionador, levar menos tempo para pentear e outras, os compridos não tem. Apesar de me atrapalhar e muito no verão por causa do calor e para fazer determinadas tarefas em casa, eu prefiro ele comprido pois digamos que, não "me curti" com cabelo curto. Por isso, defendo a ideia de que, amor próprio é tudo e mesmo que seja tendência, não vale a pena seguir sem amar muito e ter certeza do que quer, ok? 

Enfim, existem vários cortes para cabelos compridos e se tudo que eu disse acima não é um problema pra você, vale a pena. Cabelos compridos dão maior foco para seu rosto então nada de sair de casa com aquela olheira sem passar pelo menos um corretivo. Na hora do corte, converse com o profissional e se você tiver muito pouco volume no cabelo, repicar pode ser uma boa ideia para deixar mais volumoso e suavizar o corte. 

Cortes de cabelo que estão na moda nesse verão 





Dá até vontade de correr pro salão e se jogar de cara na tesoura. Mas vamos com calma né? Lembre-se tenha certeza absoluta do que quer pra não se arrepender depois. Espero de coração que eu tenha ajudado de alguma forma e que tenham gostado do post. Não esqueçam de me seguir no Instagram: @vitoriaaalouise pra não perder de acompanhar a minha rotina louca e bagunçada. E também não esqueçam de opinar qual corte é mais lindo e qual vocês fariam nos comentários abaixo. Beijões e até o próximo post :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©