quinta-feira, 23 de maio de 2019

Preto e branco nos looks de inverno

Quem foi que disse que só porque as cores  tendência do inverno sempre foram os tons terrosos que não podemos criar nossos looks Black and white de toda a vida?




Sem dúvidas, o clássico preto e branco de todas as estações nunca será um erro quando você precisa sair apressada e não sabe o que usar ou se está cansada de cores como os tons terrosos sobre o qual falei em um post algumas semanas atrás. Inclusive vocês podem ler clicando no link abaixo.

TONS TERROSOS: TENDÊNCIA DO INVERNO

Apostar no preto e branco é uma aposta lucrativa, disso todo mundo sabe. Então dessa vez trouxe algumas dicas para vocês usarem e abusarem do total Black, total white ou a combinação Black and white nesse inverno. Confiram as dicas abaixo e as inspirações de looks!



Dicas: 

- Se as peças forem lisas, sem estampas listradas ou geométricas, não esqueça de colocar alguns detalhes como por exemplo: bolsas douradas ou com estampas listradas. Se no caso não tiver uma bolsa com essas características, você pode apostar em um lenço ou em peças que possuem detalhes diferentes como cortes irregulares e franjas.

-Vestidos de inverno pretos com meia calça na mesma cor, tornará o look muito pesado. Mas para amenizar você pode usar um sapato branco e meia calça cor da pele. Ou vice-versa. Também pode aderir um casaco branco por cima do vestido. Fica um look Black and white estiloso e ideal para sair a noite para um jantar ou outro compromisso.

- Peças com estampa xadrez preta e branca, é claro, são uma boa opção para usar no dia-a-dia. Não acredito que usar xadrez nessas cores a noite seja legal mas vale a pena tentar se você quiser muito usar. Como eu vivo dizendo, cada um tem seu próprio estilo. 

-Vocês precisam SEMPRE lembrar que o preto disfarça e o branco valoriza. Ou seja, coloque o preto na parte do seu corpo que você quer disfarçar e o branco onde você quer valorizar. Vale anotar essa dica em um post It e colar no guarda roupa porque vocês devem levar pra vida.

- Looks total black são extremamente elegantes, lembrem-se disso. Apesar de poder parecer pesado e depressivo dependendo das peças que vocês adicionarem no look.

-Brilho e transparências não fazem mal a ninguém. Assim como peças de couro também não, viu?

-Acessórios dourados e prateados combinam super bem com looks assim. Mas não exagerem se a ideia é não chamar tanta a atenção.

-Blazers são peças chaves para também usar com vestidos ou quando o que você quer é um look mais formal.

Gostaram das dicas? Agora vamos para as inspirações amadas.

    


   As imagens acima foram retiradas do GOOGLE IMAGENS 

Não esqueçam de deixar nos comentários sugestões de posts e opiniões. E também de compartilhar esse post nas redes sociais e seguir no Instagram @vitoriaalouisee.
Muito obrigado pela visita e até o próximo 😆



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©