quarta-feira, 1 de maio de 2019

Penteados para usar no dia-a-dia



Eu sempre gostei de penteados diversos mas nunca me esforcei tempo suficiente para faze-los por conta da preguiça de mexer no cabelo e todo o processo que isso requer quando se tem uma criança em casa que precisa de atenção 24hrs por dia, mas de uns tempos pra cá, tenho experimentado brincar com o cabelo um pouco enquanto mantenho o James brincando com algo e por isso trouxe alguns penteados fáceis de fazer para usar no dia-a-dia e que não demoram tanto tempo para ficarem prontos e o melhor, é que são lindos.

Também estava pensando em gravar um vídeo para youtube dos penteados que sei fazer em mim mesma, o que vocês acham? Deixem sua opinião nos comentários no fim desse post. Enfim, vamos ao que interessa.



DICA: USE E ABUSE DE ACESSÓRIOS PARA CABELO!

- Tranças

Tranças, quem não ama que atire a primeira pedra. Eu amo trançar meu cabelo e faço isso com frequência principalmente, naqueles domingos cheios de tédios que a gente não consegue fazer nada. 
São vários tipos de tranças hoje em dia. Algumas são mais fáceis de serem feitas e outras requer um pouco mais de prática e tempo então hoje, nesse post, reuni apenas as mais fáceis de serem feitas para aqueles dias que o tempo não é nosso amigo e não queremos sair todas desleixadas de casa. Vejam as fotos a seguir.





- Coques 

Coques são os mais simples de serem feitos e a gente usa até pra prender o cabelo quando vamos limpar a casa (pelo menos eu sou assim hehe). Existem coques de diferentes tamanhos, e modelos. Uns são bem arrumadinhos já outros são bem desarrumados, mas não o desarrumado que fazemos pra limpar a casa ok? Eu digo aquele desarrumado arrumado, deu pra entender?

   



DICA: Existem umas espuminhas que servem como enchimento e ajudam a deixar um coque mais arrumadinho e redondo. Não lembro bem o nome, se alguém souber me conte nos comentários e também, adorei a ideia de colocar um lenço em volta, fica super legal. 

-Cabelos soltos mas com detalhes

Pra quem fica muito sem tempo por causa da correria do dia-a-dia a ideia é apenas fazer um leve detalhe sobre o cabelo solto e existem várias maneiras de fazer isso e mesmo assim sair da zona de conforto e não permanecer igual a todos os outros dias comuns.






OBS: Todas as imagens foram retiradas do Google e caso seja de autoria de alguém entre em contato e logo irei tirar a imagem do post ou dar os devidos créditos. Obrigada.


O que vocês acharam dos penteados acima? São rápidos de serem feitos e podemos sair arrumadas todos os dias. Claro que tranças embutidas precisam de um pouco de prática para serem feitas, mas a verdade é que depois que você aprender a fazer a embutida, com certeza irá fazer a maioria delas com facilidade. Existem vários vídeos no Youtube ensinando a fazer e logo, pretendo, fazer um ensinando a fazer diversos penteados, o que vocês acham dessa ideia? Não esqueçam de deixar nos comentários quais vocês mais gostaram e suas sugestões de post para esse blog :D

Leia também 

Posso utilizar shampoo infantil?

#Blogosfera - Cursos que toda blogueira deveria fazer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©