quarta-feira, 10 de abril de 2019

Tons terrosos: As cores do outono/inverno invadem o seu guarda-roupas

É incrível a quantidade de looks que a gente encontra na internet e fica apaixonada. O duro é ter dinheiro pra tanta roupa né galera mas enfim, já que acabamos de entrar em uma das melhores estações do ano que é o Outono (o inverno é melhor tá gente?) e já que sempre amei roupas com tons terrosos e li na maioria dos blogs que eles são a tendência outono/inverno de 2019 assim como já foram em vários anos consecutivos, escolhi os melhores looks já achados na internet pra vocês se inspirarem e separei algumas dicas também. Confiram.





Tons terrosos são fáceis de combinar e é incrível a variedade de combinações que vocês podem compor com as mesmas peças de roupas. Além disso, traz sofisticação, elegância e de certa maneira até o calor do verão para determinados looks isso porque principalmente o marrom pode ser utilizado com uma variedade de cores gigantesca como azul, amarelo, verde, vermelho e até o rosa. 

Pra falar a verdade, acredito que todo outono/inverno os tons terrosos aparecem e sempre são muito bem recebidos pelo mundo da moda e pela maioria das pessoas. O correto seria dizer que os tons terrosos são as cores do outono e do inverno, definitivas.

Mas a pergunta que não quer calar é: mas será que esses tons combinam com a minha coloração de pele? E a resposta para essa pergunta é: se você tem a pele mais clarinha procure apostar em tons de marrons mais escuros que acabem entrando em um certo contraste com a sua cor e se sua pele é mais escura aposte em tons como marrom claro e beje. Vale a pena se jogar no seu armário e montar vários looks, assim conseguem ver por exemplo, qual calça ou saia fica melhor com determinado casaco. Sempre adicionando algo de cor terrosa para o look, ok?


Uma das coisas que me deixam muito feliz é essa estação. Quando chega o outono posso começar a retirar minhas botas do armário e usa-las. E sério, se alguém aí não gosta de usar botas me conte o motivo nos comentários porque eu amo. E acredito que todos os looks ficam mais incríveis com elas. Mas isso não significa também que vocês não podem usar aquele scarpin ou sapatilha no inverno ok? Por isso coloquei abaixo alguns looks com botas, sapatos e sapatilhas pra vocês verem se conseguem fazer alguma semelhança com as roupas que vocês tem em casa ou inspirar vocês a comprar certos modelos. Se joga que a moda é o que nos deixa com mais auto-cuidado e amor próprio pra encarar o dia-a-dia.




















































(As imagens acima foram retiradas do Pinterest, se alguma é de sua autoria terei o prazer de retirar ou dar os créditos devidos)

Eu amo o outono/inverno por diversos motivos mas o principal deles é porque a moda fica mais elegante e as roupas são bem mais bonitas. Só eu tenho essa opinião ou vocês também acham isso? Não tenho nada contra o verão e ele tem lá suas vantagens e desvantagens no mundo da moda e também no pessoal mas o inverno é muito melhor.

Gostaram dos looks? Mande suas sugestões de posts para o Repare na Bagunça nos comentários abaixo e não esqueçam de compartilhar os looks que vocês criarem em casa no Instagram ok? Quero ver todas as mulheres desse país com a auto-estima lá em cima nesse inverno e aproveitando muito então, deixem que a moda invada o guarda-roupa de vocês.

Leia Também 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©