sexta-feira, 12 de abril de 2019

Como salvar aquela camiseta grande esquecida na gaveta

E aí pessoas, tudo bem com vocês?

Decidi mostrar algumas inspirações e dicas pra vocês não deixarem aquela camiseta que fica enorme guardada na gaveta ou até mesmo aquela do seu marido que ele abandonou no guarda-roupas já faz um tempo e não usa mais. Quer saber como montar um look bem legal com ela? Continue lendo esse post.

Primeiro vou contar um segredo pra vocês, eu passei uma madrugada inteira pensando em ideias e como eu poderia gravar um pequeno vídeo no Instagram mostrando como usar as camisetas enormes e esquecidas em um look que fique legal, confortável e bem prático seja pra sair no dia-a-dia como ir naquele show que você tanto espera ou no cinema assistir um filme. E eu fiquei tão ansiosa pra gravar e pra publicar que a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi editar. Vocês podem ver o vídeo abaixo e não esqueçam de comentar o que acharam do look e seguir no Instagram.




Desculpem a luz meio fosca e a edição que não é 100% mas gravei com muito amor e carinho e espero que vocês gostem.

Nesse look eu usei minha calça destroyed que já está bem destruída e que inclusive, fiz um post aqui no blog dias atrás que mostrava como salvar sua calça destroyed e algumas inspirações para montar um look com elas.

Quem leu o post que citei acima percebeu que usei a salvação da calça destroyed que é a meia-arrastão. A minha eu comprei na LUPO e se não me engano paguei R$44,90. Não lembro muito bem qual foi o preço mas é mais ou menos isso. A calça eu comprei na Riachuelo e ela era bem fechada nas partes desgastadas, só que como todas nós sabemos com o tempo os fios arrebentam e não lembro quanto paguei. A jaqueta preta de couro faz muito tempo que tenho e ganhei da minha mãe, acredito que já faz uns cinco anos que uso e ela ainda está em boas condições. E a segunda jaqueta que aparece no vídeo é da Hering e eu comprei faz uns dois anos.

Mas enfim, chega de falar onde foi que achei cada peça de roupa, vamos ao que interessa!

Pra salvar a camiseta que na verdade, meu marido abandonou no armário e eu sempre achei ela muito bonita, eu usei a técnica do nózinho que além de diminuir no comprimento ajuda a afinar a cintura sem dizer que dá um charme extra no look. Vocês podem fazer em diversas peças e não precisa necessariamente a roupa ser grande pra poder usar.


Na parte das mangas, onde também ficaram grandes, eu não fiz nada e apenas coloquei as duas jaquetas por cima para cobrir e também para que o look não ficasse muito simples. Existem várias maneiras diferentes de fazer e usar basta vocês se jogarem no guarda-roupas e se divertir.

O que vocês acharam do post e dos looks? Deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que acontece na minha vida e receber mais dicas de moda e coisas do dia-a-dia.

Bjos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©