quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Respondendo a TAG: Maternidade

Já faz algum tempinho que eu não respondia a TAG's por aqui e encontrei essa sobre maternidade no blog "Vidas em preto e branco" e achei legal então resolvi responder. Vejam abaixo minhas respostas e o que eu penso sobre a maternidade.


Você é mãe de quantos filhos?
Apenas um.

É mãe de menino ou de menina?
De um menino chamado James Harrison.

Qual a idade de seu filho?
Acabou de completar 3 anos.

Você foi mãe com qual idade?
Com 17 anos. Nova né?!

O que mudou na sua vida com a maternidade?
Tudo. Minha vida inteira. Dois exemplos:
- Eu tinha tempo de sobra pra fazer várias coisas, e quando ele nasceu só dava tempo de lavar a louça. hahah Agora, que ele fez três anos, consigo fazer um pouco mais de coisas durante o dia, mas ainda sim fico de olho nele durante todas as 24 horas do dia.
- Eu tinha sonhos, ainda tenho, mas foram interrompidos pela melhor sensação do mundo e isso não tem preço. Ele precisa de mim mais do que tudo no mundo. Digamos que, todos os sonhos que eu tinha, continuam aqui... mas tem uma pessoinha a mais acrescentada neles.

Como você imagina seu filho adulto?
Não imagino ele em nenhuma profissão porque isso só ele poderá decidir; Mas imagino que ele será muito interessado em fazer o que gosta.

Você é a mãe que gostaria de ser?
Não. Não sou e nem vou conseguir ser a mãe perfeita. Acredito que isso seja impossível. Existe mãe perfeita? Até hoje nunca vi nenhuma.  

Com qual idade seu filho começou a andar?
Com 1 ano e um mês.

Com qual idade seu filho começou a falar?
Boa pergunta. Não me lembro muito bem mas acredito que com um ano e cinco 55meses ele aprendeu a chamar o vovô!

Seu filho se parece com você?
Não. Alguns dizem que sim, mas eu acredito que não. A única coisa que reparei que ele puxou meu foi só os olhos. Agora o resto é tudo do papai. 55

Pretende ter mais filhos?
Uma menina talvez. Mas só daqui uns oito anos. E ainda posso mudar de ideia em relação a isso. 

Conte fofuras e coisas engraçadas sobre seu filho
1º Ele adora minha mão quando está gelada e pede pra segurar principalmente quando vai dormir. Acho que ele se sente seguro, não sei.
2º Ele dorme com ursinhos e dá nome para cada um deles. Uma vez eu acordei, fui arrumar a cama e encontrei uns 10 ursinhos no meio das cobertas.
Tem várias fofuras, mas vai deixar essa resposta muito grande.

Dê dicas de produtinhos que usa no seu filho
Quando ele era bebê eu usava toda a linha de Cetrilan, o shampoo, sabonete, loção para o corpinho e também a pomada anti-assaduras. Quando ele completou dois anos comecei a usar o shampoo e sabonete líquido da Huggies turma da mônica de camomila e neutro. Continuei com a pomada Cetrilan porque é muito boa, a melhor de todas.

Qual a maior alegria de ser mãe?
Saber que existe algo seu, que veio de você e sempre será seu. Saber que você pode ter todos os problemas do mundo mas sempre vai ter alguém pra dar um beijo, um abraço e dizer "eu te amo pambém mamãe". Não tem explicações, não tem sentimento melhor do que esse.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a tag, foi mãe bem novinha mas tenho certeza que é muito dedicada e seu filho quando crescer terá muito orgulho, parabéns :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©