terça-feira, 7 de agosto de 2018

Filme da semana: pra quem é apaixonada pela dança

Esses dias eu estava na maior bad aqui em casa, sabe aquelas emoções que surgem do nada e te fazem ficar confusa e triste sem saber o motivo? É, eu sei que muitas sabem. Era tarde da noite quando resolvi encontrar algum filme pra assistir já que não conseguia prestar atenção em nada. E em meio aos tantos filmes que a Netflix disponibiliza e depois de vasculhar quase todas as categorias existentes, encontrei um filme sobre ballet que se tornou o meu preferido e agora sempre que estou me sentindo mal e achando que nada vale a pena acabo me lembrando da história dele e pensando: "Eu preciso parar de ficar sentada e agir". Vejam o trailer abaixo que infelizmente não consegui encontrar nem com legenda e muito menos dublado.





Sem mais enrolações, o nome do melhor filme da vida é "Dance Academy - The comeback". Muitas bailarinas e pessoas amantes da dança já devem ter ouvido falar da série Dance Academy e da menina que sonhava em ser bailarina desde criança, Tara Webster. No filme, essa mesma menina após ter crescido e estudado ballet durante anos, fez amigos e se tornou bailarina profissional, mas uma terrível e incalculável queda a fez quebrar a coluna e adiar seus sonhos.

Durante o período em que estava sem poder dançar Tara namorava Cristian, que também é um bailarino, e que cuidou dela na maior parte do tempo. Mas tudo muda quando Tara encontra uma pessoa que a faz pensar novamente em dançar e não desistir do seu grande sonho. E então, Tara vai em busca disso e descobre que nada no mundo pode a impedir de fazer o que ama e quem realmente, está do seu lado e lhe ama, vai continuar para sempre mesmo que algumas coisas na sua vida mudem.

É um filme lindo, inspirador, motivador, romântico e tudo de bom que há na vida.

A única parte ruim é que infelizmente, na Netflix só está disponível na opção - legendado - e não dublado. Mas, eu assisti sem problemas e sei que muitos preferem assistir filmes assim.

Vocês tem algum filme de dança disponível na Netflix para indicar? Se sim, deixem o nome nos comentários abaixo. Beijões e até o próximo.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parece ser bem interessante, ainda não conhecia!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante e motivador. Eu amo! Vale muito a pena assistir...

      Excluir

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©