domingo, 15 de abril de 2018

Perdidos no Espaço | Série original Netflix

A nova superprodução da Netflix "Perdidos no espaço", já prendeu e vai prender muitos de vocês em frente a tela da TV. A série teve estreia dia 13 de Abril e muitas pessoas já acabaram a 1ª temporada e aguardam pela segunda (sou uma dessas). Fiquei tão entretida com a série que resolvi indicar e comentar um pouquinho sobre o que acontece durante os momentos tensos e engenhosos que a história apresenta. Vejam a seguir.


De acordo com a sinopse, a história se passa daqui a 30 anos no futuro e narra a história da Família Robinson que acabaram soltos e perdidos no espaço em uma tentativa dos americanos de colonizarem o espaço sideral e agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas e outros perigos iminentes enquanto tentam manter um ambiente harmônico com a família. 

Durante o período em que eu estava assistindo a série fiquei com algumas dúvidas sobre o porquê da Família Robinson ir parar no espaço, afinal nos primeiros capítulos aparece que um suposto meteoro caiu no planeta Terra o que dá a parecer que foi destruída mas lendo a sinopse descobri que isso não aconteceu e eles foram parar lá por causa de um plano do governo americano. 

No decorrer da série, a nave onde estão é atacada e todas as naves "Jupiter" que são para famílias são desacopladas e caem em um planeta desconhecido que está prestes a morrer (eles só descobrem isso após algum tempo). A série gira em torno da Família Robinson mas o que dá a acreditar é que o personagem principal é Will Robinson, o primeiro humano a descobrir a presença e inteligencia alienígena. A principio ele acreditou estar sendo atacado mas depois se tornam amigos e um alienígena mais parecido com um robô começou a salvar a vida dos Robinsons e principalmente de Will (a quem ele obedece) em vários momentos que são um tanto quanto emocionais (pelo menos pra mim).  

Não quero dar mais spoiler mas digo que vale a pena assistir, se surpreender e chorar um pouquinho. No começo acreditei que seria mais uma daquelas séries assustadoras mas é bem tranquila, com algumas cenas bem tensas e que nos fazem ficar de cabelo em pé pra saber o que irá acontecer. Assistam ao trailer abaixo. 


                   


Eu já estou bem ansiosa pela segunda temporada mas acredito que vá demorar um pouco pra ser lançada afinal, a primeira acabou de estrear. Mas é isso, recomendo muito vocês a assistirem e podem deixar nos comentários abaixo suas dúvidas, sugestões de melhorias para o blog e me contar se assistiram e gostaram da série. Fico esperando. Beijinhos e até o próximo post :D



Leia também


Cupons de desconto para suas compras online 


Use cortiça na decoração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©