sexta-feira, 13 de abril de 2018

DIA DE TAG: 11 FATOS SOBRE MIM



Há alguns meses atrás fui indicada para responder a uma TAG em que teria que dizer 11 FATOS SOBRE MIM. E demorei muito tempo pra conseguir me entender e listar cada um dos meus onze fatos, mas enfim consegui e cá estão eles.

1 - SOU UMA CHOCÓLATRA ASSUMIDA.

Sim, minha gente, sou uma chocólatra assumida. Não posso ver um chocolate ou qualquer outro tipo de doce na minha frente que já quero comer. Já ouvi muitos "Você come chocolate demais menina!" e as vezes até penso que isso pode se tornar um problema e me seguro ao máximo pra ignorar aquela caixinha de BIS.


2 - VICIADA EM LIVROS

Meu vicio são livros e um dos meus sonhos é ter uma estante cheia deles quase como uma biblioteca em casa. Outra coisa é que sinto MUITO ciumes dos meus livros, esses dias meu marido resolveu mudar eles de lugar e eu os coloquei de volta onde estava. Ainda bem que ele sabe disso e não falou nada.


3 - AMO ESCREVER

Claro que eu amo escrever, afinal tenho um blog né? Podem falar assim (hahaha). Sério, amo escrever e passo a maior parte do meu tempo livre escrevendo. Falou em "escrever" é comigo mesma nem que seja a lista do supermercado.


4 - SOU UMA PESSOA DO RISO FÁCIL

Tem vezes que penso que não deveria ser assim, dar risada fácil, dar sorrisos fácil. Eu realmente queria ser uma pessoa mais séria, mas não consigo ser. O problema é que dou risada nas horas erradas e já teve vezes que tive que disfarçar o máximo possível pra não soltar aquela risada mais parecida com gargalhada nos momentos inoportunos. Já cheguei a me assustar com minhas gargalhadas altas. Tem pessoas que gostam desse meu jeito, já outras me olham um pouco torto.


5 - NÃO CONSIGO FICAR MUITOS DIAS 'APENAS' EM CASA.

Eu não sei se é apenas comigo, ou existem várias pessoas que se sentem mal quando ficam muito tempo apenas em casa. Não consigo, fico aborrecida, triste, irritada e vários outros sintomas. Na verdade, não sei explicar muito bem mas acho que preciso me distrair com outras coisas por aí pra que me sinta bem. A rotina cansa qualquer pessoa.

6 - SOU MUITO ECLÉTICA COM RELAÇÃO A MUSÍCAS

Não consigo ouvir apenas um tipo de música. Minha playlist vai do Sertanejo Universitário ao Funk em um curto período de tempo e não vejo problema algum com relação a isso. A verdade é que cada tipo de música me transmite uma sensação diferente, por exemplo, dependendo do sertanejo universitário fico animada mas em outros já fico me sentindo péssima. Quando quero pular e dançar, ouço eletrônicas e assim vai...

7- AMO O INVERNO 

Amo o inverno porque:
 -Não tem mosquitos
 - As roupas são mais estilosas
 - O clima frio é agradavel pra assistir netflix com brigadeiro, pipoca e o crush do lado.
 - Como qualquer paranaense sempre diz: tem pinhão, quentão, canjica e o meu preferido, arroz doce <3

8 - SONHO EM CURSAR ARQUITETURA E URBANISMO 

Ainda não se concretizou mas quem sabe um dia. Adoro decoração, paisagismo, portas e banheiros de rico (hahaha) tudo que envolve arquitetura e urbanismo. Isso vem desde pequenininha quando minha mãe comprava aquelas revistas de decoração e eu ficava olhando tentando ajudar a decorar a sala.

9 - TENHO QUE ME CONTROLAR QUANDO VEJO ITENS FOFOS DE PAPELARIA 

É tanto caderno, planner, agenda, post-it, caneta, adesivo lindo que dá vontade abrir uma papelaria só pra mim. É aquela velha história de criança, guardar os adesivos pra depois e não usar. Essa sou eu, por isso me controlo e nunca compro, pois sei que quase não irei usar.

10 - SOU FÃ E POSSUO UMA PAIXÃO SEM DESCRIÇÃO PELO LUAN SANTANA

Simmmmmm, isso também é verdade. Não sei descrever isso, tem muitas pessoas que fazem muita zoação comigo por isso mas posso fazer o que minha gente?! Quando eu tinha 15 anos tinha um fã clube só pra ele e já fui a louca dos rolos de carta sem fim, que inclusive, entreguei. Não sei se ele leu mas fiz minha parte. Ah, se eu já o conheci de pertinho? Não. Só o vi pela grade de um show, infelizmente.

11 - EU CHORO MUITO! SOU CHORONA DEMAIS! 

Choro por qualquer coisa. Acho que o certo seria dizer, pessoa sensível, mas digo "chorona" porque paranaense fala assim mesmo. Enfim, choro por falarem de modo estupido comigo, choro se começo uma briga, choro se as coisas começam a dar errado, choro se perco um post terminado do nada, choro ouvindo música, choro lendo livros, e por muitos outros motivos aleatórios.

Esses foram os meus 11 fatos e como toda TAG, acredito que tenha que indicar algumas pessoas a faze-la então abaixo estão dois blogs parceiros e lindos indicados a realizar a tag.

Sisters Gadani 

Dossiê de Verão 


Tem alguma dúvida sobre mim e meus onze fatos listados acima? Deixe nos comentários sua pergunta e suas opiniões com relação ao blog. Beeeeijinhos e até a próxima :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©