domingo, 2 de julho de 2017

As maravilindas botas over the knee

Esses dias atrás pedi pra vocês lá no Instagram sugerirem alguns assuntos que gostariam de ver aqui no blog. E esse é um assunto que foi pedido de uma leitora que é apaixonada por esse tipo de bota e como eu também me identifico muito com essas botas e amo, fiz esse post todo de dicas de como usa-las. Confiram e arrasem no look.



As tão famosas botas over the knee são agora as queridinhas de todo o mundo e vocês já viram que eu também não fiquei de fora dessa. Chega de ouvir a opinião alheia das amigas que dizem que baixinha não pode usar e que tem que ter perna pra isso ou que é vulgar demais. Não é vulgar e todas podem usar desde que combinem direitinho com a roupa.

Looks com botas "Over the knee" e leggings.


Leggings sempre combinaram com esse estilo de bota, o problema é que as mulheres muitas vezes erram na blusa que vestem. Apostem nas blusas que são mais soltinhas (não precisa ser exageradamente solta) e até mesmo as que cobrem um pouco o bumbum. Se estiver frio coloque uma jaqueta ou casaco juntamente com um cachecol ou gola infinita. 

Imagem: Google Imagens

Imagem: Google Imagens

Looks com bota "Over the knee" e calças jeans


Todas vocês sabem que a calça jeans combina com tudo e até mesmo com essa bota maravilinda. Então, minha amiga, se joga no jeans. Se joga também nas jaquetas e blusas de tricô, poncho e casacos compridos. Apenas prestem atenção no contraste, ou seja, nas cores. Por exemplo, se a bota for de cor escura procure usar uma calça e blusa mais claras. Na imagem abaixo, vocês podem notar que é sempre ao contrário: se a bota é escura então a calça e a blusa são mais claras e se a bota é mais clara a calça e blusa será mais escura. Porém, vale apostar na jaqueta/casaco/poncho quase do mesmo tom da bota. 

Imagens: Google Imagens. Foto do meio: Sou eu.

Imagens: Google Imagens.

Look com bota "Over the knee" e vestidos ou saias.

Com vestidos essa bota fica ainda mais íncrivel. Sempre aposte nos vestidos rodados e soltos porque assim como as blusas coladas demais, vestidos justos demais ao corpo remetem muita sensualidade. Agora imaginem, a bota já é considerado um símbolo de sexualidade se você adicionar mais sexualidade, seu look vai ficar muito carregado e vai ficar vulgar. Repito isso várias vezes porque é a mais pura verdade. Dá pra inserir no look uma jaqueta com o mesmo tom da bota ou casaco mais claro.
O mesmo vale para as saias, procure as rodadas e soltas. Ficam lindas com blusas de tricô, casacos, cachecol ou golas infinitas.

Foto do meio: Sou eu. As demais retirei do Google Imagens.

Imagem: Google Imagens

Look bota "Over the knee" com shorts.

Confesso que não sou muito fã de usar esse tipo de bota com shorts. Mas, tem muita mulher que usa e consegue ficar um arraso. Minha dica é: se sentiu linda, poderosa e amou o look? Esqueça o padrão e vai. Não dá pra ligar pra tudo o que as outras pessoas pensam. O importante é se sentir bem. 
Enfim, prefira os shorts estilo saia ou "shorts-saia" como são chamados pela maioria das pessoas. Ou então, aposte em uma meia calça preta ou cor da pele. Lembre-se da vulgaridade e use uma blusa de tricô, malha ou tecidos mais finos. 

O que não fazer

  • Deixar o look muito carregado, o ideal é compor um look mais neutro e deixar a atenção voltada mais para a bota. 
  • Escolha roupas mais soltas, não tão coladas ao corpo. Isso pode deixar um visual muito vulgar já que as botas já emitem um pouco de sensualidade. 
  • Procure sempre combinar as cores.

Esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seu comentário me contando como vocês usam suas over the knee por aí... Beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©