terça-feira, 13 de junho de 2017

TAG: De blogueira para blogueira

Olá galerinha, hoje tem TAG no blog. Uma tag que já fui indicada faz tempo e que demorei pra responder mas que finalmente respondi com muita sinceridade e dedicação.
A TAG é a "De Blogueira para Blogueira" criada pela Flavi do blog "Memórias de uma guerreira" e fui indicada pela Kassia Gular, minha parceira de blogroll.
 Espero que vocês gostem e que deixem nos comentários opiniões sobre as perguntas e respostas, beleza? Então, vamos lá...



REGRAS DA TAG:

Falar quem criou a tag e quem indicou. Depois indicar seis blogueiras para responde-la também.

1 - Por que resolveu criar o blog?
 
Resolvi criar o blog porque gosto muito de escrever e senti a necessidade de compartilhar isso com outras pessoas.

2 - De onde inspirou esse nome?

Repare na Bagunça surgiu depois que eu enxerguei minha realidade como um todo e vi que eu era um tanto quanto desorganizada. (Podem rir)

E então, um belo dia acordei e vi que tudo ao meu redor e que todos os meus textos estavam uma verdadeira bagunça e fui organiza-los. E aí, tento reunir tudo isso nesse blog pra que vocês me acompanhem e também compartilhem comigo.

3 - Qual seu maior medo diante da blogosfera?

Nunca tinha pensado nisso. Na verdade, não tenho nenhum medo. Ainda não encontrei nenhum e espero não encontrar.

4 - Já passou por algum momento ruim com o blog? Se sim o que fez para contornar a situação?

Sim. Várias vezes. Na verdade não é uma coisa tão grave assim mas ao mesmo tempo é problemático demais e uma sensação horrível que foi os vários episódios de bloqueio criativo que tive. Inclusive, demorei pra responder a essa tag um tanto por causa disso. Tento contornar essa situação lendo muito, me inspirando em outras blogueiras, saindo de casa. Dando um tempo para mim mesma respirar e esquecer que sofro com isso. Fiz um post sobre isso que vocês podem conferir clicando aqui, acho que vai responder melhor a essa pergunta.

5 - O que te faz manter o blog mesmo com tantos problemas da blogosfera?

Minha vontade de escrever e de compartilhar as coisas. Gosto quando vocês (leitores) comentam minhas publicações e principalmente minhas fotos do Instagram.

6 - Qual é seu maior sonho em relação ao blog?

Meu maior sonho é ser reconhecida sabe, que mais pessoas leiam esse blog, que compartilhem suas experiências de vida comigo e que gostem do que escrevo.

7 - Caso tenha algum sonho com o blog, o que tem feito para alcançar ele?

Me dedico todos os dias em melhorar minha habilidade de escrita, melhorar minhas fotos, melhorar o blog pra que fique fácil navegarem por ele, criar posts legais e que que ajudem aos leitores e tantas outros detalhes que eu poderia fazer um post sobre isso.

8 - Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?

Acredito que sim. Compartilhando minhas experiências de vida, meus sonhos, o que gosto e o que não gosto e assim interagindo com elas posso fazer com que se inspirem. Assim como eu me inspiro em várias pessoas, pessoas podem se inspiram em mim, no blog. Quero tornar as coisas possíveis.

9 - Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, com quem foi?


Sim, nada muito grande mas que eu amei. Fiz uma parceria com a Bia Tomaz, escritora best-seller da Amazon. E atualmente estou lendo os livros dela e logo tem resenha aqui no blog pra vocês.

10 - Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

Com empresas de itens que gosto e que me interesso. É assim não é? Você faz uma parceria com empresas que tem a ver com o seu blog e assim, se inspira e se anima mais a falar sobre a empresa. Também tem essa do retorno, não dá pra aceitar uma parceria que não seja justa. Ou seja, que o blog não de retorno para a empresa e que a empresa não dê retorno para o blog.

11 - O que pretende fazer quando chegar em $100.00 dólares do Google AdSense?

Não sei muito bem. Mas penso em investir no blog e no seu crescimento.

12 - Você já investiu financeiramente no blog? Se sim qual o valor e em que foi aplicado?

Sim. Ano passado, contratei hospedagem e domínio de uma empresa. Eu usava wordpress mas como não me acostumei a utiliza-lo e passei por uma das fases mais horríveis de bloqueio criativo acabei voltando para a hospedagem do blogger que é mais fácil de usar e editar post. Agora, só tenho domínio contratado que custa por ano R$44,00.


Essas são as perguntas e respostas e espero que tenham gostado e deixem nos comentários suas opiniões sobre esse mundo da blogosfera e tudo o que esta ao redor dele. Vamos conversar e como eu disse, tornar as coisas possíveis. Agora eu indico para responder a essa tag:



Se alguma de vocês já tiver respondido a essa tag, peço desculpas. 

Obrigada, e até ;)  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©