sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quero nós dois e o amor

Imagem: Google Imagens.

Quando digo que só quero você, estou falando sério. Quero você em cada pedacinho da minha vida. Quero você em cada cantinho da minha casa. Quero você no meu sofá, maratonando séries da Netflix comigo. Quero você na minha cama a noite toda. Quero você e eu comendo fundoe de morango e banana. Na verdade, eu quero dizer que em cada momento eu quero "nós". Sim, nós dois afinal, agora somos um só.

Quero nós dois nas maquinas de ursinhos super felizes porque conseguimos pegar um, apesar de gastar várias fichas pra que isso possa acontecer. Quero nós dois brincando de luta em um domingo, ou melhor, em mais um de nossos domingos e apesar de saber que você pega leve comigo e que sempre deixa eu dar alguns golpes com as pernas (que na verdade, nem sei como são chamados) fazendo com que eu sempre ganhe a luta, eu te amo. Te amo e quero nós dois no cinema comendo pipoca e MM's e na saída ir pro carro e voltar pra casa ouvindo Hungria.

Quero nós dois dormindo abraçados e acordando dizendo "Bom dia amor" um pro outro. Quero nós dois no mercado só comprando guloseimas, comidas congeladas, pagando mico e rindo muito. Quero nós dois nos momentos felizes, nos momentos tristes e nas horas chatas. Quero nós dois e nossas melhores gargalhadas, nossas melhores discussões que não resultam em nada, nossos melhores jantares que você nunca me ajuda a lavar a louça. Quero nós dois no banheiro escovando os dentes e brigando por espaço na pía.

Resumindo, quero nós dois em tudo. Exatamente em tudo que houver de maravilhoso e bonito nessa vida pra viver. Em tudo que vier de bom e tudo que vier de ruim também (afinal, a vida tem dessas coisas não é?). Quero nós dois em todas as pedras que surgirem no nosso caminho e que com certeza iremos pular juntos, de mãos dadas, torcendo pra conseguir. Quero nós dois e nossa vontade de continuar se amando.

Quero nós dois e todo amor do mundo, todos os sorrisos, todas as lágrimas. Quero nós dois e todos os nossos detalhes que fazem nosso relacionamento valer a pena de ser vivido e sentido.

Um dia alguém me disse "Você só precisa ver se as coisas boas se sobressaem das ruins"  e realmente, as boas ganharão. E saiba que sou feliz ao máximo por tudo isso.


Texto: Repare na Bagunça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©