sexta-feira, 9 de junho de 2017

Looks do mês: Combinações com as mesmas peças


Tem coisa melhor do que criar maneiras diferentes de usar a mesma peça de roupa? Até hoje não achei. 

Pensando em todas nós mulheres que gostamos muito de combinar roupas tirei algumas fotos de look's do dia que usei esses tempos atrás onde repeti algumas peças de roupas mudando alguns itens. Vamos as fotos e assim explico melhor.



Eu usei essa roupa no dia que eu tinha uma festa para ir e estava um pouco frio. Talvez, vocês que me seguem no instagram já tenham visto esse look faz algum tempo. A bota over the knee maravilhosa é super confortável, com tecido camurça e da marca Arezzo.  

O vestido de lã é ótimo de usar porque é bem leve e a parte da saia é rodada deixando um look delicadinho. Na foto não aparece mas ele é de manga comprida o que proporciona usa-lo mais vezes no outono/inverno, ele é da marca Biamar e comprei na loja Anasele Multimarcas lá em Palmeira/PR.

E por ultimo, a jaqueta de couro marrom que já usei várias vezes em outros looks, gosto dela porque cai bem com qualquer tipo de roupa e calçado que eu tenho. Aproveitei usa-la bastante no inverno de 2016 e agora em 2017 ainda uso. 

Pensou que eu estava sem meia-calça? Pensou errado. Eu estava usando uma meia-calça fina porque sei que não aguentaria o frio nas pernas e apesar de ela deixar passar ar frio mesmo assim, ajudou um pouco.  Não quis colocar uma meia-calça mais grossa porque achei que o look ficaria muito pesado.

Mas agora, vamos ao próximo.



Repararam que estou usando a mesma bota e a mesma jaqueta? Como eu disse acima, combinam com a maior parte das minhas roupas.

Esse look usei para ir ao shopping assistir o filme Piratas do Caribe: A maldição de Salazan. No look usei a bota over the knee com uma calça da marca Dimy que comprei na mesma loja onde comprei o vestido de lã. Sobre a calça, faz tempo que tenho e uso tanto no verão quanto no inverno e a vantagem é que combina com muitas coisas como: diferentes cores de blusas, tênis, sapatilha, botas e até rasteirinhas.

A blusa é de fio e não lembro a marca e nem onde comprei pois faz muito tempo que tenho mas o que interessa é que ela combinou com a jaqueta e a bota. 

Viu como dá pra usar a mesma roupa em diferentes ocasiões e de maneiras diferentes? Basta usar a criatividade na frente do guarda-roupa. Só não vale jogar tudo em cima da cama e não arrumar a bagunça depois. 

E lembrem-se: o que importa é nos sentir bem.

O que acharam? Contem pra mim nos comentários e vou responder a todos com muito carinho e amor. Beijos galerinha e peço desculpas por ficar algum tempo sem publicar nada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©