segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2017 começou e o blog voltou


Oiiii galerinha do Repare na Bagunça, que saudade ein... Tive que deixar vocês um pouco de lado por causa da falta de tempo, mas agora já estou de volta. Primeiramente, vou dar das devidas explicações que vocês todos merecem.

Certo, comecei o blog no ano passado e tudo estava indo bem até que, aos poucos um tal probleminha que muitas blogueiras tem chamado de "Bloqueio criativo" decidiu aparecer na minha vida. Mais tarde, vou dar algumas dicas de como superar isso... voltando ao assunto, então ele apareceu na minha vida que era super cheia de ideias pro blog, de posts pra criar, imagens pra editar e de repente as ideias não passavam de meras folhas de papel amassadas jogadas na lixeira, os posts não eram tão posts assim e sim textos sem nexo, sem palavras, sem imagens. E aí pra ajudar tinha dias que a preguiça aparecia, sabe aquela preguiça de ficar na frente do computador sentada horas sabendo que não ia sair nada útil? Então, e eu ficava sem saber o que fazer.

Hoje eu dou risada, mas foi um época e tanto porque além do bloqueio criativo e da preguiça, ainda tinha aquela história de dividir computador com o marido e isso significa que eu só podia usar quando ele não estava em casa e quando ele não estava em casa era justamente, a hora em que o James estava acordado, e as minhas chances de poder usar o computador e mexer no blog eram de 0,0%.

Depois de tudo isso quase acabar com o blog, eu ficava muito nervosa no dia-a-dia porque não tinha nada pra distrair da rotina, todos os dias eram acordar, cuidar do meu pequenino sapeca que parece ser ligado na eletricidade, limpar a casa, e cuidar do meu pequenino sapeca, e dormir. E em Janeiro de 2017, mês passado, fiz 19 anos e o meu presente de aniversario foi sabem o que? Um notbook (Obrigada mozão <3). E aí surgiu a inspiração pra voltar a escrever, pra voltar a criar, pra compartilhar e tudo o mais, e cá estou eu.

E espero continuar o 2017 todo assim, com animação e inspiração.

Galerinha, espero que vocês compreendam que ainda não teremos uma rotina de posts porque tem dias que posso, tem dias que não posso... quem tem filhos sabe né, a correria que dá, as preocupações, o cansaço, as responsabilidades e etc. Mas vou fazer o possível e o impossível pra compartilhar tudinho com vocês sobre minha vida totalmente bagunçada, fiquem ligados no Repare na Bagunça e nas redes sociais.

 Facebook | Página do Blog no Facebook | Instagram | Twitter
 
Ahhh, me adicionem no Snapchat também, vilouisee, vou aceitar todos <3

Abraços, beijinhos e aproveitem o blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©