domingo, 3 de abril de 2016

Pena que não podemos ser a Alice




Sabe quando você simplesmente cansa da rotina e da vida que leva e sua cabeça fica 24hrs por dia pensando em algo diferente pra fazer. Eu sempre fui assim, nunca me adaptei muito bem a nada e isso sempre foi um grande peso nas minhas costas. Talvez, eu ainda não tenha me encontrado sabe, me entendido muito bem. Talvez eu ainda esteja naquela fase de conhecer a si mesma e isso está demorando muito pra passar.

Nunca gostei de ficar em casa a semana inteira e às vezes isso acaba me irritando. É claro, todos sabem que rotina cansa demais e enjoa. Sinceramente, não sei entender as pessoas que preferem ficar em casa do que sair por aí nem que seja só pra distrair a cabeça.

Enfim, talvez eu esteja ficando meio louca por causa disso e por muitas outras coisas idiotas que a gente faz e sente. Sentimentos são tão chatos às vezes que dá vontade de arrancar o coração fora. Vamos usar os termos de uma fã vampiresca de The Vampire Diaries e confessar que a vontade de desligar a humanidade é grande.

Também tem dias que eu só tenho vontade de comer e dormir o dia todo. Dar um tempo da realidade e fingir que não existo só pra não precisar se preocupar com tantos problemas que cercam não só a mim mas a todos no dia a dia.

 Podia existir um país das maravilhas pra fugir quando as coisas começassem a complicar. Encontrar um chapeleiro maluco pra ajudar a rir um pouco e quem sabe até  viver um romance aventureiro com um gênio. Pena que não podemos ser a Alice.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei seu texto! Adorei mesmo, você escreve super bem
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😀 É por comentários assim que me motivo cada vez mais pra escrever. 😘

      Excluir

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©