terça-feira, 5 de abril de 2016

Eu aprendi a me amar enquanto você mentia que me amava



 Hoje andei pensando nas minhas atitudes enquanto eu tomava banho e tentava relaxar um pouco. Resolvi que não vou mais correr atrás de quem não me acrescenta em nada e até porque cansei de preencher o seu vazio e não ser preenchida da forma que mereço.

 Cara, quer saber a verdade? Cansei de guardar as palavras pra quem sabe um dia voce tivesse disposto a escutar porque se esse dia não chegou até agora, então ele nunca vai chegar. Você pode até não ler isso mas vai ficar guardado aqui porque isso querendo ou não, teve uma história e não merece ser esquecido, até porque quero me lembrar cada vez que eu ler esse texto o quanto eu mereço me amar e me valorizar todos os dias da minha vida.

Você não sabe dar valor para o que tem e isso lhe prejudica, pois você só nota o quanto uma pessoa era importante depois que a perde. Eu já vi você sofrendo por isso e eu tenho certeza que não vai ser dessa vez que vai ser diferente. Você pode até dar uma de quem já esqueceu de uma hora pra outra para os seus amigos e até mesmo suas amiguinhas idiotas que só sabem ganhar tudo pronto e não dão a cara pra bater pra conseguir. Mas enfim, como a questão aqui não é suas amiguinhas e sim você, eu só quero que saiba que eu sei que seu coração vai chamar meu nome quando a dor bater.

Pena que você demora tempo demais pra perceber o que lhe faz bem e pena que eu demorei tempo demais pra perceber que eu sou muito mais do que uma mera garota que você usa quando quer e esnoba quando não precisa mas agora, não se preocupe comigo, eu já consegui curar a dor outras vezes e olha, já estou conseguindo. Confesso, que ainda dói um pouco mas a felicidade quando a dor sumir vai ser muito maior do que antes.

Eu aprendi a me amar enquanto você mentia que me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©