quinta-feira, 3 de março de 2016

A vida é uma constante corrida contra o tempo e a felicidade é o que sobra dele.


  Tem dias que tudo que desejamos é apenas deitar embaixo do edredom, no quentinho da nossa cama e ficar ali o dia todo sem precisar olhar pra ninguém e nem pensar em resolver problemas diários. Que bom seria se tivéssemos uma lampada mágica com um gênio e pedisse que pro resto de nossas vidas, para sempre, que os problemas se resolvessem sozinhos. Mas a vida não é igual a contos de fadas, que pena.

  A vida é resumida em: Tentar ser feliz entre um problema e outro.

  Esses dias fui pra cidade e sentada num banco fiquei olhando as pessoas correndo pra lá e pra cá, resolvendo problemas. E tudo que vi foi, pessoas nervosas com toda a correria e pessoas calmas que provavelmente saíram de casa apenas pra se distrair um pouco da rotina. Eu vi alguns sorrisos e sério, eu adoro quando alguém dá alguns sorrisos e algumas gargalhadas porque no meio de tanta gente perdida no mundo da rotina, algumas se destacam apenas pelos seus sorrisos e isso já demonstra que em alguns lugares a felicidade é maior que em outros. E são esses outros, que estão vivendo, tentando buscar felicidade nas coisas simples e tentando sobreviver em meio ao caos do dia-a-dia.

  E aí já entra o cansaço... Depois de um dia inteiro de correria, as pessoas chegam em casa e simplesmente, não desligam a mente do trabalho, ela continua a mil por hora e vai acelerando durante o sono, enquanto as horas passam até o despertador tocar e um novo dia começar. Mais um dia. Mais um pouco de stress, mais um pouco de tarefas pra serem cumpridas e mais problemas pra serem resolvidos.

 A vida é uma constante corrida contra o tempo e a felicidade é o que sobra dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©