sexta-feira, 8 de maio de 2015

É aprendendo a sorrir que a gente aprende a ser feliz.

 
 
 Eu entendo que as vezes é mais fácil simplesmente criar um muro de proteção ao nosso redor pra evitar que ninguém se aproxime e pra evitar sentir. E entendo que muitas vezes o tão famoso - amor - pode acabar machucando mais do que apenas, sentir-se sozinha. Mas também, entendo que não dá pra ser sozinha o tempo todo e muito menos, o resto da nossa vida. 
 
 Você não pode ser sozinha o tempo todo porque, mesmo que você seja forte o suficiente pra aguentar a barra que é não ter alguém pra ouvir quando só o que você precisa é desabafar, não dá pra ser forte o tempo todo.
 
 Ninguém aguenta ser forte o tempo todo.
 
 Sabe, a vida é assim. Sim, você sabe. Você sabe que tem momentos que tudo que a gente quer é apenas se trancar no banheiro, entrar debaixo do chuveiro e deixar que as lágrimas caiam. Só que eu sei e você sabe o quanto é difícil sair de casa, colocar um sorriso no rosto e mesmo que não esteja tudo bem, erguer a cabeça e dizer que está mas não dá pra ficar em casa, trancada no banheiro esperando que um dia a felicidade lhe encontre. A felicidade quer ser encontrada e quando você encontra-la apenas sorria e permita que ela entre e expulse a tristeza que há dentro de você. 
 
 É aprendendo a sorrir que a gente aprender a ser feliz.

 E enfim, você vai perceber que o muro de proteção que você criou ao seu redor, já não existe mais. O que existe são apenas os destroços dos tijolos que foram quebrados e que tudo que você tem que fazer é apenas, pular.

 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. vários tapas na minha cara! :(
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você pode me contar um pouquinho do que achou do post. Vou amar responder a todos. Beijinhos e um imenso obrigada <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©